Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

Respondendo a pergunta de "Ana"!

Boa noite pessoal, a Ana mandou uma pergunta para nós, pelo e-mail dondoca.chics@r7.com, só lembrando que o nome Ana é fictício, pois a mesma não quer que seu nome apareça no blog!  A pergunta foi a seguinte: "Olá, gostaria de fazer uma pergunta que irá me ajudar muito, primeiramente preciso contar o problema. Tenho 18 anos e namorei um rapaz por 2 anos e 8 meses, ele sempre se mostrou apaixonado, nunca fez nada pra me machucar, mas à 5 dias descobri que ele tem outra namorada que já está até noivo da outra. Foi uma grande decepção tanto pra mim quanto para a outra, conversei com ela, e ela me contou que sua família está muito decepcionada, e que ela nem sabe ainda o que irá fazer de sua vida. Com toda essa confusão ontem ele me ligou, jurou que está arrependido e que agora realmente percebeu o quanto me ama, e me pediu para voltar o namoro. O que eu faço? Me ajudem!"


Resposta: Bom "Ana", o seu caso é bastante delicado, sei o que está sentindo nesse momento por que também já passei por isso, não nessas proporções e mesmo assim sofri muito, no meu caso ele também pediu pra voltar, eu voltei, não te aconselho a voltar por que para mim foi uma péssima decisão, mas mesmo assim ainda estou com ele até hoje, sei que o que eu lhe disser não irá valer muito à pena, pois você irá fazer o que seu coração mandar, lhe digo apenas que reveja a situação, depois de pensar bastante no aconteceu, lembre-se também que devemos ter amor-próprio, esse é o melhor conselho que eu posso lhe oferecer no momento. Boa sorte minha linda, estaremos aguardando o seu e-mail contando-nos o desatar dessa história tão complicada! Um beijo enorme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos as visitas!

Agradecemos as visitas!
;*

visitem o site!

http://www.guaranaantarctica.com.br/default.aspx

Marcadores

(1)