Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É vergonhoso!

Gente, estava eu andando pelas ruas da cidade onde eu moro, quando me deparei com uma cena vergonhosa. Um homem de mais ou menos 1,70 m, batendo em uma mulher ( no caso a dele ) de mais ou menos 1,55 m! Meu Deus, isso não pode acontecer. Mas, o que realmente me chamou a atenção, foi que ela não fazia nada, chamaram a polícia, e ela simplesmente não quis abrir um B.O. contra aquele monstro! Sinceramente e definitivamente isso não é amor, isso é masoquismo, realmente gostam de sofrer! Mas peço encarecidamente as leitoras deste blog, que não deixem acontecer isso com vocês, por que isso é uma vergonha da parte de nós mulheres que aceitamos. Parabéns para aquelas que não aceitam e denunciam, pois essa é a coisa certa a fazer!
Um beijo a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos as visitas!

Agradecemos as visitas!
;*

visitem o site!

http://www.guaranaantarctica.com.br/default.aspx

Marcadores

(1)